sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Qual o sabor do seu beijo?


  • 1-Durante a ficada, você:

    a)Deixa as coisas fluírem...
    b)É conduzida pelo gato.

  • 2-Como você define seu beijo?
    a)Apaixonante.
    b)Inesquecível

  • 3-Você beija...
    a)Se o gato vale a pena.
    b)Só se está apaixonada.


  • 4-Como terminam seus beijos?
    a)Geralmente, param porque falta fôlego!
    b)A sincronia é tanta que sempre param juntos.
    .

  • 5-Que música é mais sua cara?
    a)Beija eu
    , Marisa Monte (beija eu / beija eu / beija eu, me beija / deixa / o que seja ser...)
    b)Beijar na boca
    , Claudia Leitte (eu quero mais é beijar na boca / e ser feliz daqui pra frente pra sempre...)

  • 6-Qual seu beijo preferido?
    a)Rápido e lento, para não ficar na mesmice.
    b)Rápido e com muita língua.


  • Maioria a=Menta

    Uauu! Dona(o) de um beijo TDB, você sabe mesmo deixar o lance rolar! Com um beijo que combina atitude e romantismo, você consegue entender o que o gato(a) deseja e isso deixa a ficada ainda mais gostosa.  Como você tem uma sensibilidade superapurada, só tome cuidado para não confundir afinidade com amor, ok?

    Maioria b= Tutti frutti

    Toda(o) carinhosa(o), você deixa qualquer gato(a) se achando ! Dona(o) de um beijo recheado de romantismo, suas ficadas são sempre momentos muito especiais! Você é muito sensível, por isso fique atenta(o) para não se iludir com um carinha que não vale a pena, ok?

    Se você não se identificou com nenhuma das respostas preste atenção se as pessoas querem ficar com você mais de uma vez porque se isso não acontece você precisa de algumas aulinhas ou dicas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário