segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Melhores beijos do cinema.

1Ryan Gosling Rachel McAdams
Eu particularmente adoraria um beijo desse daqui uns três anos shauash, mas ele é perfeito, digamos que tanto pra ela quanto pra ele, pois enquanto ele se aproveita sem demonstrar tanto ao ver dela pois parece q a mão dele só está ali pois ela esta em seu colo, e ela tambem sente o carinho da mão dele sobre sua nuca e a emoção de se sentir protegida por estar no colo dele, uma boca dica para os meninos, é claro q nem todas as meninas serão leves ou os meninos fortes o sulficiente para montar uma cena como essa mas segurar a garota pela cintura e tirar seus pés do chão sempre trás um ar de segurança e carinho ao beijo.
2 Macaulay Culkin e Anna Chlumsky em Meu Primeiro Amor
Simplismente o beijo mais fofo do mundo, mesmo todas as garotas do mundo achando uma injustiça a morte de Harry Sultenfuss estrelado por Macaulay Calkin, o filme foi perfeito por somente ter este beijo expreçado nele, é lindo mais é quase impocivel de acontecer hoje em dia, parece que não a mais a parte de o celinho antes do primeiro beijo de verdade, mas mesmo sabendo que muitos meninos vão achar isso baboseira foi muito perfeito este beijo um dos mais lindos.

3Kristen Stewart e Robert Pattinson em Crepúsculo
Não sei se esse beijo foi perfeito porque demorou muito ou simplismente porque a respiração da Bella estava exaltada demais, só que o geito com que ele envolve a cintura dela e a mão dela que vai no seu pescoço e a lentidez com que o beijo se faz  e o romantismo do momento, acho sinceramente que é práticamente impossivel que um beijo seja daquele modo sem ser em filme mais eu acho q se um dia um menino me beijar assim eu nunca mais na minha vida vou esquecer este dia.
4Ian somerhalder e nina dobrev  em diário de um vampiro.

Um beijo intenso romantico e ao mesmo tempo malvado, o olhar de poderoso que ele tem a deixa ainda mais encantada, é claro que essa tática nem sempre funciona afinal meninos que não são tão lindos quanto ele devem usar algo mais gentil agora sinceramente meninos bonitos podem abusar da sensualidade de uma cara mais malvada pois no fundo toda mulher sente uma queda pelo vilão bonitão.

5 Megan Fox e Amanda Seyfried.
Sinceramente no momento em que assisti a essa cena eu sonhei em ser a Amanda Seyfried, esse beijo foi especial porque alem da Megan Fox ser a mulher mais atraente dos Estados Unidos, o zoom durante a cena do beijando deixando em frente a camera somente os lábios das duas deixou o clima cada vez mais exitante vale a pena assistir a este filme.


6Robert Pattinson (esse deve ter gostado da cena) + Javier Beltrán = Little Ashes
É o ator que faz o vampiro mais famoso do mundo atualmente fez esse beijo sim, digamos que ele é ótimo de beijo néah pois esta em dois da minha lista =D, eu acho particularmente esse o beijo gay entre dois homens mais atraente da telinha, e digamos que em ambos os beijos a sede exposta no beijo é sempre maior da parte oposta, rezumindo toda menina sonha em beija-lo e todo menino que tambem gosta de garotos um dia já sonhou com isso shuash.

Mas lembre-se a beijos muito mais lindos que esses fora do cinema, um beijo que você mesmo(a) pode dar em alguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário