segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Oque as mulheres querem ?

Todo homem se pergunta ou pergunta a nós oque queremos, mais já pensaram noque vocês querem, muitos um dia dizem eu te amo e no outro aparece uma bunda maior que a sua e te deixam por ela, a alguns que nunca te dizem eu te amo porque acham que você sabe, oque custa dizer, eu amei de verdade só durante um dia da minha vida, e sinceramente já disse eu te amo sem amar, mais me arrependi, acho que todos deveriam se arrepender, uma mulher concertesa prefere um eu sinto sua falta, ou eu penso em você o dia todo doque um eu te amo, sabe porque ela se sente lisonjeada e não fica em duvida porque mesmo que você não pense literalmente o dia todo ela entende que você pensa boa parte, mulheres querem sinceridade um bom exemplo é o André da novela, ele não é bonitão, e nem é pelo dinheiro dele mais ele é sincero, tipo quando ele acha que aquele é o momento mais especial do dia que ele passa com ela ele diz, mas não promete mundos e fundos, muitas vezes uma garota pode fazer exatamente oque você quer sem perceber, ficar e não continuar mais te ver como o cara mais especial que já passou na vida dela, não é o tempo que se passa com alguém que torna o carinho especial, e sim o modo empregado nele, é claro que isso não quer dizer que ela vai te amar, não mais ela vai gostar oque quero dizer é ela vai te ver como se você fosse um daqueles atores que ela baba na TV, e você só precisa ser sincero não precisa dizer que a ama sem amar, diga o quanto acha ela linda, mesmo que seja pouco mesmo que vá ficar com ela por uma atracão banal, demonstre as qualidades que vê nela, se você não vê nenhuma sinceramente não vejo motivo pra ficar, pois a algo que atrai, num baile de Carnaval você não precisa ficar horas dizendo o quanto a menina é linda  ou o quanto achou seu olho especial claro que não, mais não peça antes de senti-la digamos assim, diga a qualidade que mais te chamou atenção as vezes ela nem sabe o quanto isso é lindo em si mesma, é claro que você num vai chega nela e fala seu ténis é lindo do nada sem olhar, mais se o ténis dela for realmente bonito isso pode fazê-la rir e você pode continuar com um simples "não só o ténis" mais sem cara de tarado pois isso é abusivo, é claro que eu não quero fazer uma legião de garotos perfeitos, se suas tácticas de conquistas já dão certo e não são essas me conte é claro se quiser, mais se você não é tão bom em paquera ou se quer testar tente, é claro que com uma garota pirigueti você chega chegando mais não quer dizer q porque ela é pirigueti que ela não gosta de ser elogiada. Acho que é por isso que existem cada vez mais mulheres lésbicas é claro que tem a mulher que sente atração física e espiritual e talz, mas a gentileza de uma mulher para com a outra não tem comparação com o geito em que os homens tratam as mulheres, é claro tem as que gostam do geito cafajeste na verdade todas gostam mais não pra tudo tipo namorar ou todos os dias então eu acho que os homens deveriam prestar atenção ao geito ao sentimento da mulher em relação a situação e ao estado de espírito tipo a cara que ela ta, de brava triste tente perceber isso mais rápido é tão fácil para outra mulher acho que por isso que as vezes elas se dão melhor doq muitos garotos.E tambem abuse da parte em que vcs homens não tem tanta vergonha de chegar, entenda um não não te faz morrer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário