terça-feira, 1 de março de 2011

Meninas que gostam de meninas assistam este filme ...


Sinceramente essa é minha indicação de filme do ano, amei digamos que eu me decepicionei umpouquinho com o final mais sinceramente o filme é muito interessante .
A Joan Jett conta oque acha de Kristen atuando .
 A cantora americana Joan Jett relembra o momento em que soube que a jovem estrela mais quente de Hollywood seria a pessoa perfeita para interpreta-la no biográfico The Runaways.
E foi tudo sobre o corte de cabelo. A mocinha da Saga Twilight concordou em cortar seus cabelos no estilo ’shaggy’, que ficou conhecido graças a Jett.
Eu estava curiosa sobre o empenho da Kristen, então eu perguntei se ela cortaria o cabelo“, diz Joan. “Ela ainda ia filmar Eclipse, então eu teria entendido se ela mantesse os cabelos longos. Mas ela era inequívoca. O cabelo já era, e ela entrou em meu caráter. A maneira como ela se movia e falava exatamente como eu.

E garotos sinceramente, perderam a vez com a maioria das garotas para a Kristen, eu particularmente nem vejo mais graça em Edward e Jacob vendo a Bella ao lado deles, já a achava diva linda e etc.. mas depois de ve-la atuando como Joan Jett eu deixo os homens, sahsauh zuera mais que ela esta fabulosa esta sinceramente sei que ela nunca lerá isso mas le dou meus sinceros parabens, e eu particularmente não gosto da Bella então espero que um dia alguem diga a Kristen que a beleza dela vem desde o quarto do medo e Bella não é um motivo de exemplo e sim ela .

Kristen simplismente linda ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário