terça-feira, 22 de março de 2011

sábado, 12 de março de 2011

Comunidades de minha autoria.

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112350986
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112350967
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112324246
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112311553

terça-feira, 8 de março de 2011

Não fazer no carnaval ou em outras festas.

1-Nunca nunca mesmo, saia puxando o braço de uma gaorta, pra que isso sinceramente nenhuma garota vai te beijar após você arrancar o braço dela, a unica coisa que vc pode ganhar com isso é passar o resto da noite com um braço sendo arrastado por você.
2-Não coloque a mão no corpo de uma garota a não ser que seja só isso que vc quer dela, nenhuma menina gosta disso nm memso as piriguetis, então tente flar se ela não deixar que vocÊ fale com ela vá andando a seu lado MAIS SEM FORÇAR A BARRA .
3-Só chegue falando que vai beijar a menina direto se você for lindo e musculoso ou muitoooooo feio porque ai ela não te ve e beija sem querer e depois vc leva um tapa pelo ao menos ganhou um beijo e se vc for super bonitão quem sabe depois q ela ve ela resolve não te bater, mas se vc é um garoto bonito mas normal tente se aproximar sem forçar a barra conversando na boa isso sim atrai uma garota.
4-Nunca atire pra todos os lados, escolha uma das garotas do grupo e chegue nela somente nela, e  não chegue numa amiga dela depois de ter chegado nela nenhuma menina gosta de ser segunda opção, tente dar uma volta pequena sem perde-las de vista e tente com a próxima se ela alegar que você chegou na amiga dela simplesmente diga que isso aconteceu porque não a tinha visto ainda, mesmo que ela não acredite muito é uma cantada muito fofa e  na maioria das vezes da certo a não ser que você realmente seja feio ou o namorado dela seja real.
5- Nunca ofereça uma bebida para uma menina sem nem falar com ela, ela não vai aceitar é claro existem casos raros em tudo que digo, mas mesmo assim converse antes.
6- Adesivo do vou não vou, tente ter vários é uma boa escolha para chamar a atenção toda garota se sente lisonjeada com isso, mas porque ter vários porque se muitas vezes você pode colar isso em uma garota e não ter retribuição alguma .
7- Por ultimo e não menos importante, se a garota disse tenho namorado, é lindo dizer _ eu acho que você sincera mente deveria trocar de namorado porque eu nunca deixaria uma garota linda como você sozinha em lugar nenhum, mas isso não vai te levar a ganhar um beijo se você não demonstrar que é melhor que ele, então realmente tente ver se o namorado dela é real, se for ela ficará brava quando você perguntar aonde ele está afinal, aonde ele está que não é do lado dela toda garota pensa nisso quando o namorado dela é real, mas se ela rir é sinal de que ele não existe mesmo porque não tem lugar pra ele estar, se você perguntar quem é e ela falar aquele que acabou de sair daq e você não viu ele beijando ela ou pelo ao menos abraçado é sinal de que ela queria que aquele fosse o namorado dela mas ele não é, mas tambem pense se ela insistir em dizer não não tem porque correr atrás afinal mesmo que o namorado dela não exista se ela te disse várias vezes que tem um mesmo sem ter é sinal de que ela queria um só pra espantar você.

terça-feira, 1 de março de 2011

Uma garota só precisa


De um garoto que possa ser homem o bastante
para prová-la que nem todos os homens são iguais!


MENTIRA
Uma menina só precisa entender que nós temos que ser diferentes deles e aceitarmos o fato de que eles não tem capacidade de serem diferentes sem querer dizer que os garotos são burros mas eles não tem força pra amar e chorar como choramos afinal o preconceito que eles sofrerm ao perder alguem é muito maior doque o que se passa no nossos coração, devemos chegar em um relacionamento prontas  para entender que um homem é sempre igual mas nunca o mesmo e sempre havera uma misera diferença e saiba amar a diferença que te completa.

Meninas que gostam de meninas assistam este filme ...


Sinceramente essa é minha indicação de filme do ano, amei digamos que eu me decepicionei umpouquinho com o final mais sinceramente o filme é muito interessante .
A Joan Jett conta oque acha de Kristen atuando .
 A cantora americana Joan Jett relembra o momento em que soube que a jovem estrela mais quente de Hollywood seria a pessoa perfeita para interpreta-la no biográfico The Runaways.
E foi tudo sobre o corte de cabelo. A mocinha da Saga Twilight concordou em cortar seus cabelos no estilo ’shaggy’, que ficou conhecido graças a Jett.
Eu estava curiosa sobre o empenho da Kristen, então eu perguntei se ela cortaria o cabelo“, diz Joan. “Ela ainda ia filmar Eclipse, então eu teria entendido se ela mantesse os cabelos longos. Mas ela era inequívoca. O cabelo já era, e ela entrou em meu caráter. A maneira como ela se movia e falava exatamente como eu.

E garotos sinceramente, perderam a vez com a maioria das garotas para a Kristen, eu particularmente nem vejo mais graça em Edward e Jacob vendo a Bella ao lado deles, já a achava diva linda e etc.. mas depois de ve-la atuando como Joan Jett eu deixo os homens, sahsauh zuera mais que ela esta fabulosa esta sinceramente sei que ela nunca lerá isso mas le dou meus sinceros parabens, e eu particularmente não gosto da Bella então espero que um dia alguem diga a Kristen que a beleza dela vem desde o quarto do medo e Bella não é um motivo de exemplo e sim ela .

Kristen simplismente linda ♥