quarta-feira, 27 de abril de 2011

Como Dar o Beijo Francês (Beijo de Língua)


  1. Umedeça seus lábios. Lábios secos não se movem bem juntos. Uma ligeira passada da língua vai ser suficiente para umedecê-los.
  2. Incline a cabeça. Se suas bocas se encontrarem de frente, os narizes irão se encontrar antes, e os dois não serão capazes de beijar suave e profundamente. Para evitar isto, incline a cabeça um pouco para o lado. Só não inclinem os dois para o mesmo lado.
  3. Feche os olhos. Olhe fixamente nos olhos de seu companheiro enquanto se aproxima para o beijo, mas quando estiver bem próximo, feche os olhos. Corta parte do barato beijar e ficar se olhando.
  4. Comece com um beijo gentil, com a boca fechada. O beijo francês é um beijo de boca aberta, mas não comece direto com os lábios separados como se fosse comer algo. Abra os lábios gradativamente, a medida em que o beijo esquenta. Se já estudou francês, sabe que tem que comecar com o vocabulário básico e a gramática antes de começar a escrever poesia. O beijo francês é a poesia em beijo, e antes de ser bom nisto, você tem que se tornar mestre do beijo de boca fechada. Mesmo quando o beijo francês for um longo item do seu repertório, é melhor começar com um beijo de lábios fechados.
  5. Vá com calma, mas com firmeza. Beijos devem ser consensuais. Você tem que ter a permissão de alguém para beijar de língua, mas não vá parar no meio para perguntar o que pode fazer ou não. Quando estiverem com os lábios juntos, abra a boca devagar e bem pouco, e passe a língua suavemente nos lábios da outra pessoa. Isto deve deixar claro suas intenções de dar um beijo de língua. Se a pessoa não responder de acordo, ou se afastar, você vai ter que guardar o beijo para outro dia.
  6. Explore com a língua. Se você e a outra pessoa estiverem gostando do beijo, tente abrir a boca devagar um pouco mais e empurre gentilmente sua língua um pouco mais para dentro da outra boca. A língua é um órgão muito sensível, e o mero ato de encostar sua língua na da outra pessoa vai ser muito agradável e estimulante para ambos. Não enfie a língua toda de uma vez, pois isto pode ser desagradável. Seja suave e sutil.
  7. Vá devagar. Beijos calientes são bons de vez em quando, mas o verdadeiro beijo francês tem que ser saboreado devagar. Não se apresse, e demore ao explorar a boca um do outro.
  8. Misture. Beijos são como flocos de neve. Não há dois iguais. Uma vez que estiver acostumado a beijar de língua, é tentador fazer a mesma coisa o tempo todo. Varie. Alguns beijos são mais profundos, e outros dão mais atenção aos lábios que a boca. Demore um pouco mais ou menos no beijo, e explore todas as nuances da arte de beijar. Quando algo estiver bom para ambos, vocês podem repetir depois, mas sempre varie um pouco.
  9. Leia a linguagem corporal. Cada pessoa beija de um modo diferente, e cada pessoa gosta de coisas diferentes em um beijo - não há jeito "certo" de beijar. O que separa os bons beijadores dos ruins é a habilidade de ler a linguagem corporal da outra pessoa e responder a isto. Se a outra pessoa se separar ou demonstrar desconforto, entenda que você vai ter que ir devagar. Preste atenção às dicas e deixas que lhe mostram o quanto ela está gostando de algo que fez no beijo em particular. Se ouvir um suspiro ou gemido, ou a outra pessoa começar a beijar com mais intensidade, aumente o ritmo.
  10. Desenvolva seu estilo. Um bom beijo francês, como qualquer outra coisa na vida, requer prática. Você vai melhorar a medida que praticar mais. E quanto mais praticar com a mesma pessoa, mais confortável ambos vão estar em se beijar, e irão desenvolver um estilo bom para ambos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário